tea time yoosfera dois cafés (e um descafeinado) playlist

31 de dezembro de 2017

.
Opa.
Eu ia excluir o blog, daí pensei "seria loucura, esfria a cabeça". Aí eu pensei "vou escrever uma postagem pra desabafar", então lembrei que todo mundo anda cansado de melancolia e que eu vou ficar sozinha. É bobagem ficar com receio das coisas que quer postar num blog pessoal? Pode até ser, mas sei lá.
Enfim, eu resolvi fechar por uns tempos, mas daí eu senti que eu ia acabar fazendo merda porque isso me dá mais tempo pra me isolar e ter minhas crises existenciais. Então, aqui estou eu. Se é que alguém ainda lembra desse lugar empoeirado. Também não tenho comentado muito por aí, eu me sinto falsa, quero dizer, eu tenho que parecer legal pra comentar algo legal, se não qual o sentido de visitar os blogs, não é? Pra semear melancolia é que não é.

Eu só queria dizer que eu não vou fechar, mas talvez eu demore muito pra postar, é só pra dizer que eu tô por aqui e que de vez em quando eu vou aparecer nos amigos. E não: não é branco na hora de escrever postagem. Tenho tags e indicações de amigos pra participar, os projetos, zilhões de rascunhos sobre coisas que assisti, li e por aí vai. Se for pra usar o "dar um branco" pra explicar, isso se aplicaria às minhas razões. Eu não sinto que há algum tipo de sentido no que eu tenho feito, vivido e acreditado, e todos os dias eu penso que não suporto ter que me martirizar por coisas que eu não tenho certeza se quero. Não é mais simples só desistir dessas coisas? É um vazio lá dentro, sabe?

É, eu sei. Ninguém sabe. Ninguém tá aqui dentro do meu peito pra entender. Tudo o que podem "entender" são um punhado de palavras soltas pela internet, já que agora todo mundo é fã de compartilhar melancolias e sentimentos tristes sem ter certeza se eles são realmente reais. E então, quando tu carrega essas coisas reais e bruscas dentro de si há a obrigação de topar com essas pessoas, como chama mesmo? Romantizadores? Ah, enfim. Eu me nego a ter que falar sobre essas coisas, sem ter compreensão e ainda por cima deixar pessoas preocupadas, ugh. Este sentimento é horrível, o de deixar alguém preocupado.

Eu vou ter que fazer alguma coisa, certo? Pra me virar até onde eu aguentar. Eu já estava uma bagunça, aí então uma sucessão de coisas ruins me derrubaram ainda mais pro fundo do poço. Um artista que eu admirava muito e que até agora não parece real. O natal mais estranho e frio do mundo. Aquelas discussões devastadoras com pessoas que acham que podem curar qualquer sentimento com um "para de frescura, isso acontece com todo mundo". E quando parece ter encontrado algum tipo de compreensão, ela simplesmente se vai pra muito longe, pra um nunca mais, pra um adeus "pra sempre". O que será que eu deveria fazer?

Eu tô juntando tudo o que ainda resta de positivismo dentro de mim pra ir tentando, até conseguir me estabilizar, mudar as coisas pra algo agradável. Eu tenho planos pra 2018, mas ainda não tenho certeza se vou faze-los. Eu só quero que as coisas melhorem. Até mais.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Olha só Yuu, eu passei pela mesma coisa que você (não exatamente a mesma coisa, mas eu entendo isso que você ta passando, de não conseguir postar por desânimo e por outras coisas que estão acontecendo contigo). 2017 não foi um ano muito bom, acho que pra ninguém.
      Também tinha chegado ao ponto de quase fechar o Black Sky porque eu não via mais nenhum sentido pra aquilo, eu não me reconhecia mais. As coisas ainda estão ruins, mas eu tô tentando me reerguer.

      Tenho CERTEZA que você vai acabar achando um caminho de ficar melhor, e você sabe que eu e o squad sempre estaremos aqui pra te ouvir. Sinto falta de falar contigo igual antes, mas eu entendo os seus problemas. Também sinto muito pela morte do cantor que você gostava, o moço coreano que não sei escrever o nome -qq

      Quero muito que você melhore, e eu sei que vai.
      FELIZ ANO NOVO MEU CHAPAAAA!! amo você yuu-chan sz

      Excluir
  2. VC É MARAVILHOSA YUU FELIZ ANO NOVO TE AMO DEMAIS OBRIGADA POR TUDOOOO

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA FELIZ ANO NOVO MANO EU TE AMO MUITO TA BOM 2018 PRA TODO O SQUAD

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo Yuu <3 Você deve estar passando por um momento bem difícil, mas fico feliz por continuar com o blog, pois tem muita gente que te ama aqui!! Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano Novo Yuu.
    Não desista do blog, ele é um ótimo lugar pra se expressar e acredite que tudo vai melhorar daqui pra frente!





    +Emy-Lee Cosplay+

    ResponderExcluir
  6. Yuu, quando você precisar de alguém pra desabafar, quando você quiser alguém só pra te ouvir (ou ler), pode contar comigo, sempre. O que sentimos ao ver que não somos compreendidos é horrível. Você até pensa em conversar com alguém, mas o receio de ouvir o que você já sabe que irão falar, faz com que guardemos tudo para nós. E, sabe, chega um momento que você já não aguenta mais tudo aquilo e sente que vai explodir. É sufocante, é muito ruim você se sentir transbordando em angústia e não ter ninguém do teu lado ali, pra te dar apoio.

    Não exclua o blog, por favor. Quando quiser desabafar aqui, desabafe. Não tenha medo. Bote pra fora. Grite, se for preciso. Saiba que você tem pessoas maravilhosas ao seu lado, e - mesmo que só virtualmente - eu sou uma delas. Tô aqui. Fica bem! Que 2018 nos traga coisas boas! <3

    ResponderExcluir
  7. acabei de chegar no teu blog pela primeira vez, você não está sozinha. *virtual hugs*

    ResponderExcluir

🌜 Plágio é crime;
🌜 Evite desavenças;
🌜 Críticas construtivas são bem-vindas;
🌜 Quando não souber o que falar não fale nada;
🌜 Comente sobre a postagem, não apenas se auto-divulgue;
🌜 Tem blog? Deixe o link no final do comentário :3

Use sem espaços:
negrito: < b > texto < / b>
itálico: < i > texto < / i >
link: < a href = "l i n k a q u i" > texto < / a > mantendo espaço somente entre a e href.

"Diga amigo e entre."
Elf Garden 1.1.0 Template. Yoona Moon [29.11.14]06.06.17 - ∞.
Todos os direitos reservados.