tea time yoosfera dois cafés (e um descafeinado) playlist

[MOONSTAR] Yuuna Lua completou 1 ano, mas já fazem 13 dias...

.
Olá queridos leitores!

Eu fiquei um tempo afastada tentando me preparar para o tão esperado mês de fevereiro, quando o blog completa um ciclo. Fiz um layout, depois de trocar a paleta de cores cerca de 20 vezes, instalei no blog, porém, tudo começou a bugar: a posição dos gadgets, os menus, etc. Esses bugs se deram ao fato de eu ter reciclado um layout que já havia usado antes, então ele já tinha todas as coisas que eu costumo usar prontas.

Mas, devido ao incidente, tive que fazer um do zero. Eu abandonei a ideia de começar de bases porque há vezes em que troco o modelo. Formatei o computador, então, perdi todas as antigas paletas salvas (salvei algumas coisas no google drive, mas não carregou tudo lá não). E foi assim que eu fui demorando e demorando pra voltar. Mas cá estamos!

1 ano de Yuuna Lua!

Yuuna Lua, Yuu na Lua, @yuunalua, é meu user pra tudo na minha weblife, então me sinto extremamente confortável com ele. Eu penso no significado do meu blog, a filosofia dele, mesmo que ele seja só um espacinho pra fugir da rotina, e o nome é uma parte muito importante. O blog YnL sendo um recomeço do Dois Cafés (meu antigo blog e único que deu certo no meu tempo na blogosfera), é um feito importante pra mim, significa que ele é muito melhor do que qualquer blog que eu já tive.

Comemorar o tempo ativo é nada mais do que me sentir vitoriosa, mesmo que eu não tenha postado todo o santo dia, mesmo tendo vários hiatos. Nesse tempo me organizando eu pensei em tudo o que eu gostaria de fazer, e comecei a dar vazão para isso. Então, se forem vasculhando as páginas encontrarão outras tantas, algumas prontas, outras não. Estou me sentindo um pouco motivada para deixar o blog cada vez mais a minha cara.

Agradecimentos

Eu queria agradecer especialmente aos meus amigos do Eternal Moon (que eu chamo carinhosamente de E-MOON), eu passo muito tempo com eles no discord. Nos tempos que fiquei ausente aqui do blog, eu passava de vez em quando com esse pessoal e eu sou eternamente grata à Kim/Yuzu do Galaxy Wolf, afinal, o Eternal Moon é um projeto dela e que é maravilhoso!

Lá temos uma família, temos filhos, casamentos, irmãos e tudo o que uma família tem direito. Temos poderes, gincanas, batalhas, aventuras, uma banda de vocalistas incríveis, tem até mesmo crossover com outro projeto (o Pentacle Mansion, da Itamin). Eu tenho vivido esses últimos meses que, diga-se de passagem, foram angustiantes, apreciando a energia do E-MOON e eu me sinto aquecida por eles. É bom ter contato com pessoas tão gentis ♥

Queria agradecer imensamente à Itami do Chá de Papel (e idealizadora do projeto Pentacle Mansion) por ser minha fiel amiga e confidente. Apesar da diferença de idade, ela me trata como um bebê que precisa de cuidado, também escuta/lê, dá conselhos, e sempre termina me fazendo rir. É uma das poucas pessoas com quem posso ser franca e logo depois soltar um "AUJEANAUBE" de risada.

Quero agradecer à Micchan do TX3, Alone do Black Sky e Lilian do Snow It!, que mesmo não nos falando tanto assim nos últimos tempos, serão sempre o tão amado e nostálgico squad, junto da Itami. Espero que possamos viver outra era gold de aventuras como As Três Mosqueteiras de Cinco.

E por último, mas não menos importante: muito obrigado! Sim, vocês que tão lendo essa postagem. Não importa há quanto tempo estão aqui, eu só quero agradecê-los por estarem aqui. Vamos ter bons momentos no futuro.

Vamos para o fim?

Eu queria trazer tudo para esse post, mas agora sou uma moça organizada, por isso eu vou trazer os últimos lays que usei aqui no blog em postagens diferentes. Eu sei que não sou uma designer top, mas também sei que é muito gostoso a sensação de trocar de layout, então para quem se interessar, devo postar logo (só vou dar uma ajeitadinha).

Esse post era só pra agradecer, daí ele foi lá e virou um testamento enorme. Eu sinto muito. Vou tomar cuidado no futuro para não escrever algo tão cansativo.



QUE A FORÇA ESTEJA COM TODOS.

6 comentários:

  1. YUU!!!
    Eu senti tanta falta do YnL que pensei que fosse explodir. Vivia entrando aqui e fuçando nas coisinhas e quando ele ficou fechado... Olha, foi um terror entrar aqui frequentemente e não poder fuçar. Mas o que importa é que agora ele ta aberto!!! Como eu estava junto de, deixa eu ver... 90% das suas peripécias durante esse tempo, nada do que tu citou é novidade pra mim (e isso é meio engraçado, né?), mas eu fico muito feliz que tu esteja de volta e como disse: Precisando de material ou ajuda com coisas de PC, tamo aí pra ajudar!

    Eu acho que já disse e não foi uma vez só, mas eu admiro muito o teu blog e te admiro muito, tanto como pessoa quanto pessoa. Tu sempre pensa em tudo e é sempre tão carinhosa com tudo que tu faz. aaaa que orgulho da minha filha!!! O ETERNAL MOON É O MELHOR LUGAR NO MUNDO NÃO É? VAMOS TODOS PRA LÁ NA PENSILVÂNIA UM DIA!!!

    AAAAA QUE EMOÇÃO EU FUI CITADA!!! Eu amo ser citada eu me sinto tão especial;;; obrigada também por toda a tua amizade e tudo que tu faz por mim sempre Yuucchan, obrigada por aturar todo meu drama e excesso de sentimentalismo em coisas idiotas. VAMOS SER ABIGUINHAS FOREVER!!!

    Opa, postagem que terminou com MV de Perfume ~bate a nostalgia da época que eu ouvia Perfume~. Enfim, parabéns ao YnL, o blog merece todo o amor do mundo assim como tu <3
    Até o//

    ResponderExcluir
  2. OLÁ OLÁ

    Primeiramente, apesar das complicações que você teve, o layout ficou muito lindo <3 Adorei a paleta e tô brincando com os hovers aqui DKSJDKSJD

    E PARABÉNS PELO UM ANO DE BLOG! Bem provável que você não lembre de mim (até porque eu usava um pseudônimo na época qq), mas já fui leitora daqui na época em que ainda era o Dois Cafés. Sei como você arrasa como blogueira e espero que continue por muitos outros anos com o Yuuna Lua ^^

    P.S.: o botão de segui tá sem link

    All the love, E.
    bouleverser

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog Yuu! Já faz um ano que você criou este cantinho, eu fico muito feliz ao ver que você gosta e se sente bem postando aqui <3
    Bjinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. Yuuu s2

    Parabéns pelo blog! Se eu tivesse ido falar contigo no primeiro dia de aula teria acompanhado o progresso dele desde o início :/ Lembro de quando vi tu usando na aula da Lux e foi uma super deixa para falar contigo ahahah :D

    A cada layout que tu faz eu me surpreendo... SÃO TODOS LINDOS. Já pode ministrar um curso sobre isso ajajajaja Há uns dias eu fui tentar entrar no blog e vi que estava privado - caramba! tu anda me dando uns sustos com isso! Espero continuar tendo no mínimo uma postagem sua por mês. Eu posso não comentar sempre, mas eu leio tudo, viu?

    Abraços,

    O. ID=io

    ResponderExcluir
  5. yuu-chan eu te amo demais meu chapa.

    eu amo o seu blog, a sua escrita, as suas postagens, o seu jeito de ser, os seus layouts com cores incríveis e que sempre de algum jeito me lembram da nostalgia de entrar no dois cafés todo dia e esperar uma postagem nova sua. eu andei bastante preocupada com voce por aqueles tempos que você sumiu e parece que agora isso ta acontecendo contigo em relação a mim. eu não tenho palavras pra expressar o quanto eu admiro voce, o seu trabalho, a sua garra e a pessoa incrível que você é, tu é realmente uma inspiração pra mim.

    a gente tem que voltar a se falar ultimamente porque eu sinto demais a tua falta. obrigada por ter me citado na postagem eu fiquei muito feliz com isso, de verdade!!! feliz aniversário atrasadinho pro ynl <3 <3

    i love u so fucking much!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

🌜 Plágio é crime;
🌜 Evite desavenças;
🌜 Críticas construtivas são bem-vindas;
🌜 Quando não souber o que falar não fale nada;
🌜 Comente sobre a postagem, não apenas se auto-divulgue;
🌜 Tem blog? Deixe o link no final do comentário :3

Use sem espaços:
negrito: < b > texto < / b>
itálico: < i > texto < / i >
link: < a href = "l i n k a q u i" > texto < / a > mantendo espaço somente entre a e href.

"Diga amigo e entre."
Elf Garden 1.1.0 Template. Yoona Moon [29.11.14]06.06.17 - ∞.
Todos os direitos reservados.