tea time yoosfera dois cafés (e um descafeinado) playlist

Gakuen Babysitters é uma explosão de fofura!

.


Olá queridos leitores!

Sempre tento ver animes da temporada, mas sempre atraso pelo menos uns 3. Existem animes mais difíceis de consumir mas que, por orgulho, tento ver até o fim enquanto outros são mais confortáveis de assistir. Tento resenhar os fáceis e leves de assistir, porque as chances de outros gostarem é maior. Nas minhas andanças pela timeline do twitter, eu vi algumas pessoas indicarem esse anime amorzinho e ótimo pra dar umas gargalhadas e passar o tempo. Por hoje ser o dia das crianças resolvi comentar sobre ele!

Vocês gostam de crianças pequenas?

Sinopse

Um adolescente e seu irmãozinho se tornam órfãos, seus pais falecem num acidente. Na mesma tragédia, uma senhora baixinha e ríspida, diretora de um colégio, perde o filho e a nora; ela presta atenção nos irmãos durante o velório porque junto dela, eles eram os únicos que não estavam chorando.

Por compaixão, ela decide adotá-los. Sendo assim, o adolescente passa a estudar na escola onde ela atua e recebe uma função: auxiliar na creche, criada para que as professoras não se preocupem com seus filhos pequenos enquanto estão trabalhando.

O adolescente, Ryuuichi, era ótimo com crianças já que ele cuidava do seu irmãozinho, Kotaro. Então, assim que conhece as crianças logo cria afeição por elas e auxilia adequadamente o Usaida, que antes cuidava sozinho da creche.

A história segue com a adaptação dos dois irmãos à vida nova, as amizades e laços que vão se formando pouco a pouco e nos mostram o amor que há entre eles.


Personagens





Kashima Ryuichi: órfão mais velho e de personalidade doce. Ele é gentil com todas as pessoas e faz de tudo para não preocupar ninguém. É muito atencioso com o irmão mais novo, e essa é a característica mais adorável dele. Por seu jeito amoroso, sua relação bonita com o irmãozinho, e a facilidade com que lida com as crianças da creche, as garotas o acham muito bonito e interessante. 
Ryuuichi, porém, não parece perceber que causa esse tipo de impressão. Além disso, ele faz o possível pra se aproximar das pessoas que não se dão bem/não tem muitos amigos.
Apesar de ter acontecido uma tragédia em sua vida, ele é sempre positivo e tenta passar isso pras pessoas.




Kashima Kotaro: órfão mais novo. Ele não fala muito e não é muito expressivo, bem pelo contrário: é difícil saber o que ele está sentindo ou pensando. Desde que vão morar com a diretora, é que as coisas começam a mudar e ele começa a se abrir mais. Kotaro também se preocupa bastante com o irmão mais velho e, apesar de ser pequeno, faz o que pode para ajudar. 
Assim como o Ryuuichi, o pequeno também tem tendência a tentar fazer amizade com os outros. A principal característica dele é AMAR LIVROS, durante vários momentos ele espera pacientemente até que alguém possa ler para ele. Não é adorável?



O anime retrata principalmente o desenvolvimento dos irmãos órfãos com a nova fase de sua vida, e sua nova família e círculo de amigos. Também fala sobre o crescimento das crianças, suas indagações e a forma como lidam com as situações. O relacionamento com a família, a vida agitada dos pais e de que maneira isso implica na vida das crianças. Claro: tudo de forma bem leve e regada de um humor doce. São 12 episódios adoráveis e fáceis de assistir :3




MAY THE FOREST BE WITH YOU.

Um comentário:

  1. oi kanilla! feliz dia das crianças, já que afinal de contas tu é minha preciosa filha jdkdjdks' respondendo a tua pergunta: eu não gosto de crianças por elas serem barulhentas e pegajosas, mas às vezes elas são bem fofinhas e eu fico com vergonha de tanta vontade de abraçar elas que me dá.

    tu já tinha comentado desse anime pra mim e eu fiquei tentada a assistir principalmente porque o traço é bonitinho, mas eu não sabia que tinha uma história relativamente profunda. achei que fossem só crianças fazendo criancice e dando uma maltratada leve no irmão jdksndksdn apesar de ter perdido o hype com animes, vou tentar assistir a esse o mais cedo possível.

    agora vou passar nas tuas postagens antigas e ver se consigo comentar alguma coisa ♡

    ResponderExcluir

🌜 Plágio é crime;
🌜 Evite desavenças;
🌜 Críticas construtivas são bem-vindas;
🌜 Quando não souber o que falar não fale nada;
🌜 Comente sobre a postagem, não apenas se auto-divulgue;
🌜 Tem blog? Deixe o link no final do comentário :3

Use sem espaços:
negrito: < b > texto < / b>
itálico: < i > texto < / i >
link: < a href = "l i n k a q u i" > texto < / a > mantendo espaço somente entre a e href.

"Diga amigo e entre."
Elf Garden 1.1.0 Template. Yoona Moon [29.11.14]06.06.17 - ∞.
Todos os direitos reservados.